Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACIDENTE!

Craque do Palmeiras se envolve em acidente de trânsito e atropela pedestre; saiba mais

Atacante foi ao supermercado com a mãe e acabou atropelando um homem

Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h53 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
Luiz Adriano em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 6, Luiz Adriano atropelou um homem, quando retornava do treinamento. Acompanhado de sua mãe, o atacante do Palmeirasestava indo ao mercado e acabou se envolvendo no acidente, que ocorreu por volta do 12h, no Shopping Bourbon, localizado na zone oeste de São Paulo. 

 O centroavante estava indo fazer algumas compras  no supermercado, porém na saída do local atropelou o homem. A vítima sofreu alguns ferimentos leves no rosto, porém foi atendida normalmente pelo Corpo de Bombeiros e depois realizou alguns exames de rotina também. 

Em contato com a assessoria do atleta, o site "Uol Esportes" recebeu a seguinte respostasdos profissionais que cuidam da imagem de Luiz Adriano: "Não estava dirigindo de forma imprudente, prestou todo suporte e atenção à vítima, que se encontra em recuperação e bom estado".

O SportBuzz entrou em contato com o jogador, mas ainda não recebeu uma resposta. Também não foi possível saber qual a identidade do homem, mas um vídeo circula nas redes sociais momentos depois do acidente envolvendo o centroavante do Palmeiras.