Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Luiz Adriano comemora dois anos do primeiro gol pelo Palmeiras

Atacante do Verdão tem sido opção no banco de reservas para o técnico Abel Ferreira

Redação Publicado em 27/08/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano comemora dois anos do primeiro gol pelo Palmeiras - GettyImages
Luiz Adriano comemora dois anos do primeiro gol pelo Palmeiras - GettyImages

O atacante Luiz Adriano comemora nesta sexta-feira, 27, dois anos do primeiro gol pelo Palmeiras. O camisa 10 alviverde balançou as redes na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

“Fico muito feliz em comemorar essa marca pelo Palmeiras. Alegria enorme em poder representar esse clube com tanta história e tradição. Relembrar esse momento é muito gratificante”, disse o atacante por meio de sua assessoria de imprensa.

O atacante tem sido opção para o técnico Abel Ferreira no banco de reservas. A última vez que marcou pelo Verdão foi há quase três meses, na vitória por 3 a1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, no dia 6 de junho. Desde lá, ele disputou sete jogos, sendo três como titular.

Em 2020, Luiz Adriano foi artilheiro do Palmeiras, com 20 gols. Na atual temporada, são 22 partidas, sendo 13 como titular, três gols e três assistências.

No Palmeiras desde 2019, o atacante disputou 93 jogos pelo clube alviverde, marcou 30 gols e oito assistências. Ele foi campeão Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, 28, às 21h (de Brasília), contra o Athletico-PR, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.