Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM CASA!

Luisão comemora alta hospitalar após acidente doméstico e agradece profissionais da saúde: "Fazem toda a diferença"

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira comemorou a recuperação após um susto tomado nas últimas semanas

Redação Publicado em 23/09/2020, às 10h22 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisão, diretor de futebol do Benfica - Instagram
Luisão, diretor de futebol do Benfica - Instagram

Após algumas semanas sumido das redes sociais, o zagueiro Luisão colocou um ponto final na preocupação dos internautas que o acompanham por lá!

Em um recente post, o atual Diretor de Futebol do Benfica, clube o qual foi um dos grandes ídolos, explicou detalhadamente o que havia acontecido com ele, que ocasionou seu ‘sumiço’ das redes sociais.

O zagueiro de Seleção Brasileira, detentor de diversos títulos pela Canarinho e duas idas para Copas do Mundo, sofreu um acidente, dentro de sua própria casa.

Justamente pelo fato de ter batido a cabeça no momento em que caiu, os familiares o levaram para um hospital em Lisboa, Portugal. No local, ele chegou a ser internado, justamente para se ter maior noção da gravidade da queda.

"Tudo vai ficar bem em nome de Jesus. Logo estarei de volta Benfica e o sofrimento por estar afastado (internado) devido a uma queda em casa, por ter batido com a cabeça causando algumas lesões. Irá se transformar em mais motivação ainda naquilo que estou disposto a pagar o preço para elevar o nome do SL. Benfica. Isso foi ha uma semana atrás e infelizmente eu nem conseguia pegar no telefone... Agradeço pelas mensagens de todos do fundo do meu coração", disse Luisão.

Para o alívio dos fãs e seguidores, Luisão voltou a falar nas redes sociais e, desta vez, para dar uma boa notícia. Depois de alguns dias em observação no hospital, o ex-jogador recebeu alta e já está finalizando o tratamento de casa.

"Quase as portas de completar 2 anos de “UM” dos “DIAS” mais marcantes da minha vida (Fim do Ciclo como Jogador de Futebol) “25 setembro 2018”. A data de hoje fica marcada pela alegria de continuar a recuperação em casa, tendo alta do Hospital gostaria de agradecer e dar os meus PARABÉNS a todos os profissionais da SAÚDE que fazem toda a diferença em nossas vidas. Meu muito obrigado!!", escreveu ele. 

O brasileiro jogou por 15 anos no Benfica, no qual virou ídolo e aposentou-se em 2019. Desde então, trabalha na diretoria do clube português.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luisão (@luisao4oficial) em


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ