Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE EM, LUISITO!

Luis Suárez viraliza nas redes sociais antes de jogo do Nacional

Depois de chegar para a partida, Luis Suárez se tornou um dos assuntos mais comentados por conta das condições do estádio do adversário

Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez está distante do glamour europeu - GettyImages
Luis Suárez está distante do glamour europeu - GettyImages

Depois de ser contratado como reforço, o atacante Luis Suárez segue sendo a principal atração do futebol uruguaio nesta temporada. No último domingo, 14, o jogador partiu para mais um desafio da competição local, mas viralizou nas redes sociais por conta das condições do estádio do Liverpool-URU, rival do Nacional neste final de semana.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Luis Suárez apareceu chegando no estádio Belvedere com seu tradicional chimarrão, mas viralizou por conta das condições do local. Com tijolos aparecendo e com paredes caindo aos pedaços, o local chamou a atenção do atacante, que vivenciou momentos dos quais não se lembrava por conta de sua passagem no futebol europeu.

Dentro de campo, Luis Suárez foi escalado como titular e tentou fazer de tudo para marcar mais um gol com a camisa do Nacional. No entanto, o atacante passou em branco e viu Franco Rosa ser o responsável por anotar o gol da vitória da equipe uruguaia diante do Liverpool. Desde que voltou ao clube, o artilheiro ainda não brilhou no campeonato local.

LUIS SUÁREZ ELIMINADO NA SUL-AMERICANA!

O Atlético-GO recebeu o Nacional na noite do último dia 09, no estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Com o placar de 1 a 0 construído fora de casa, o Dragão já chegou com a vantagem no marcador, mas não se deixou acomodar e venceu o adversário novamente, por 3 a 0, ficando com a vaga na semifinal da competição continental.

Luis Suárez em ação pelo Nacional
Luis Suárez segue tentando se adaptar ao Nacional (Crédito: GettyImages)

Agora já classificado e focado na próxima fase da Sul-Americana, o Atlético-GO sabe que vai enfrentar São Paulo, que foi o vencedor do confronto contra o Ceará, que também entraram em campo no último 10, em Fortaleza, às 19h15 (horário de Brasília). Nesse caso, a equipe Tricolor já estava com a vantagem no placar, já que venceu o primeiro embate por 1 a 0.