Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Suárez rebate rumores sobre seu destino: “Há pessoas dizendo coisas em meu nome”

Atacante uruguaio se manifesta pela primeira vez após ser comunicado que não estaria nos planos do Barcelona

Gabriela Santos Publicado em 27/08/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez rebate rumores sobre seu destino: “Há pessoas dizendo coisas em meu nome” - GettyImages
Luis Suárez rebate rumores sobre seu destino: “Há pessoas dizendo coisas em meu nome” - GettyImages

Luis Suárez se manifestou pela primeira vez após ter sido comunicado de que não estaria nos planos do técnico Ronald Koeman, novo técnico do Barcelona. O atacante usou as redes sociais para rebater rumores sobre seu futuro.

“Há pessoas falando por mim ou dizendo coisas em meu nome quando não tenho um relacionamento [com elas] há anos. Falo quando tenho que falar por mim mesmo”, escreveu Suárez nos stories do Instagram, com a tag "Nem tudo é verdade". 

Luis Suárez rebate rumores sobre seu destino (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde o comunicado do Barcelona, a imprensa europeia tem especulado sobre o próximo destino do uruguaio. Após o posicionamento de Suárez, o jornal Marca considerou como uma resposta ao seu cunhado, que afirmou à TyC Sports que seu futuro seria influenciado por Lionel Messi.

“Há muita fraternidade entre eles. Eles são de carne e osso. Eles estão sempre juntos. Vai ter uma grande influência para onde Lionel vai porque eles se entendem dentro e fora do campo”, declarou o cunhado de Suárez.

A possível saída do argentino do Barcelona também movimentou essa semana. O Manchester City é apontado como o destino mais forte para o camisa 10.

A histórica derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, foi o último golpe para aumentar a crise dentro do Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.