Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Luís Suárez quase foi contratado por gigante brasileiro no começo de sua carreira; saiba mais!

Craque uruguaio só não veio ao Brasil por não ter agradado os olheiros com sua atuação

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Barcelona quase teve uma carreira bem diferente do que vemos nos dias de hoje! - GettyImages
Atacante do Barcelona quase teve uma carreira bem diferente do que vemos nos dias de hoje! - GettyImages

Luís Suárez é um dos jogadores mais renomados da Europa na atualidade. Conhecido como um dos maiores atacantes da história do Uruguai, o craque teve um começo de carreira bem conturbado no país sul-americano e. por incrível que pareça, quase veio parar no Brasil.

Durante uma entrevista para a ESPN, o ex-goleiro Luciano Silva, que jogou com Suárez, disse que o jogador, no auge da juventude, ficou extremamente feliz com uma sondagem que recebeu do Flamengo.

Na época, o rubro-negro passava por um momento conturbado e buscava reforços bons e baratos em países como Argentina, Uruguai, Chile e outros. Para isso, o olheiro Andrade foi a um jogo de Suárez pelo Groningen, porém sua atuação não encheu os olhos do brasileiro.

"Falaram para o Luis antes do jogo que um olheiro do Flamengo estaria observando, que era o Andrade, um dos maiores ídolos do clube, e que ele queria levá-lo. Só que o Luis ficou louco com isso e disse que não conseguiu jogar nada. Ficou muito nervoso, se atrapalhou todo e fez uma partida terrível, porque era muito novo na época", relatou.

Segundo Luciano, a má atuação de Luís teve um ponto positivo, afinal, caso tivesse vindo para o Flamengo, sua vida poderia ser completamente diferente do que está sendo atualmente.

"Olha o destino como é... Talvez se ele tivesse ido para o Flamengo, não teria dado certo no futebol brasileiro e voltaria de cabeça baixa para o Uruguai. Poderia nunca ter chegado ao Barcelona e virado o que virou", salientou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.