Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Luis Suárez passará por cirurgia e desfalcará o Barcelona por tempo indeterminado

Craque terá que fazer uma correção referente a uma lesão anterior

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Barça ficará algumas semanas fora dos gramados para recuperação - GettyImages
Atacante do Barça ficará algumas semanas fora dos gramados para recuperação - GettyImages

Diz o ditado que nada está tão ruim que não possa piorar. O Barcelona vive um dos momentos mais conturbados de sua história devido a sequência de resultados negativos e apresentações que não estão agradando os torcedores.

Na manhã deste sábado, 11, de acordo com um boletim médico divulgado pelo clube catalão, o atacante Luis Suárez será um desfalque por tempo indeterminado. Segundo as informações detalhadas, o astro operará o joelho direito já neste domingo, 12.

Não se sabe quanto tempo exatamente o uruguaio ficará longe dos gramados, porém, sabe-se que ele corrigirá uma lesão no menisco externo do joelho, complicação a qual o impediu de disputar a Copa do Rei em maio deste ano.

Durante a última partida do Barça, o goleador não escondeu a insatisfação ao sentir fortes dores no local, o que fez com que ele deixasse as quatro linhas antes mesmo do apito final.

Os problemas com joelho são constantes na vida do astro, que coleciona 14 gols em 23 jogos até o momento nesta temporada, afinal, antes de jogar a Copa América pelo Uruguai, ele fez uma artroscopia. Na ocasião, ele foi muito questionado por ter voltado fora do tempo que geralmente é necessário.

Alguns veículos midiáticos europeus entregam que a pausa neste momento será necessária para corrigir o erro que foi cometido no meio do ano anterior. Porém, na nota oficial, em momento algum o Barcelona liga uma coisa à outra.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.