Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE É TUDO!

Luis Suárez avalia declaração de Neymar e manda recado ao amigo; confira!

Desde os tempos de Barcelona, Neymar e Luis Suárez nutrem grande amizade

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Luis Suárez nutrem grande amizade - GettyImages
Neymar e Luis Suárez nutrem grande amizade - GettyImages

Com grande amizade desde os tempos de Barcelona, Luis Suárez e Neymar sempre costumam fazer muita festa quando se encontram nos gramados pelo mundo afora. No entanto, a relação também tem momentos de conselhos e assuntos sérios.

Desde a declaração sobre sua possível última Copa do Mundo, Neymar vem observando muitos craques do futebol mundial analisarem sua fala. E em todos os casos, o comentário do brasileiro é apontado como precipitado.

Quem também compartilha dessa opinião é Luis Suárez, que concedeu entrevista ao canal “ESPN Brasil” e apontou que Neymar se precipitou com a declaração. Na visão do uruguaio, o atacante do PSG pode estar sofrendo bastante com as críticas.

Acredito que esteja se precipitando, mas talvez seja algo que ele esteja sentindo, ele sofre muito quando o criticam. Talvez não queira viver com essa pressão de ser assunto sempre, digamos assim. E se ele quiser chegar, pode chegar a outra Copa, mas depende dele e de lidar com a pressão”, avaliou Luis Suárez.

Além de analisar a declaração de Neymar, Luis Suárez mandou um recado ao amigo. Na mesma entrevista, o atacante do Atlético de Madrid pediu para que o craque possa curtir mais o futebol e esquecer das críticas.

Gostaria de recomendar que continuasse curtindo porque está com uma idade incrível, chegará bem ao Qatar e não ligar para as críticas, precisa saber lidar. É como eu falo, se as críticas nos deixam mal ou nos prejudicam, quer dizer que quando falam que você jogou o melhor jogo da sua carreira, vai acreditar que é o melhor do mundo? Não, acredito que a crítica não pode fazer isso conosco, nem o elogio nos faça sentir o melhor do mundo”, disse Suárez.

AMIZADE!

Questionado sobre a amizade com Neymar nos tempos de Barcelona, Luis Suárez rasgou elogios ao ex-companheiro e afirmou que o brasileiro precisa de carinho para se sentir bem dentro e fora de campo.

Gostava muito de conversar com o Ney. Quando foi para o Barcelona, expressei o que eu sentia porque ele é um jogador que precisa de carinho, precisa que os amigos o digam o que sentem e ele sabe ouvir”, concluiu Luis Suárez.