Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Luís Suárez abre o jogo e reflete sobre possível chegada de Lautaro Martínez no Barcelona

Atacante uruguaio deixou claro que vê como positiva a competição saudável entre atletas de alto nível

Pedro Ungheria Publicado em 08/04/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante uruguaio deixou claro o que pensa sobre a possível chegada de Lautaro - GettyImages
Atacante uruguaio deixou claro o que pensa sobre a possível chegada de Lautaro - GettyImages

Em uma recente entrevista para o portal Mundo Deportivo, Luís Suárez abriu o jogo sobre sua atual situação contratual com o Barcelona. Por mais que o craque uruguaio seja visto como a principal figura do setor ofensivo do time catalão, ao lado de Lionel Messi, ainda não se sabe como será seu futuro no futebol espanhol.

O astro tem contrato até 2021 e, ao que tudo indica, pode ser a última temporada dele pelo Barcelona. Por mais que o Barça tenha tentado alguns contatos para renovar o vínculo, especula-se que Suárez não teria interesse em seguir neste projeto, devido a pandemia de coronavírus.

“Não sei de nada. Neste momento possuo contrato com o clube e não penso em outra coisa a não ser cumprir este contrato. Depois vai chegar o momento por parte do clube e minha em que iremos sentar e conversar”, disse ele.

Neste momento, foram citados os nomes que poderiam chegar ao time para reforçar e, consequentemente, substituir o seu espaço. Adepto ao retorno de Neymar Jr, o uruguaio contou que não esconde o tamanho carinho pelo brasileiro e ficaria extremamente feliz em reviver o trio MSN.

Outro nome citado foi de Lautaro Martínez. O jovem argentino, que está jogando na Itália, vem sendo especulado como o principal substituto para a camisa 9 do Barcelona. Sem criar rivalidades, o experiente jogador elogiou o garoto e disse que toda disputa saudável fará bem para o elenco, que tende a ficar mais forte.

“Lautaro é um jogador que vem crescendo muito na Itália, é um “nove” que tem movimentos espetaculares e isso reflete no grande atacante que é. Fico feliz pelo clube querer incorporar jogadores que venham ajudar e cumprir o objetivo de todos que é ganhar tudo. A competição saudável na equipe sempre vai haver e jogaremos do mesmo lado. Jogadores que vierem para lutar por um lugar serão sempre bem-vindos”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.