Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ASSISTIA DRAGON BALL?!

Luís Roberto confunde comemoração de Gabigol e BH e internet não perdoa; confira!

Narrador da Globo confunde comemoração de Gabigol e Bruno Henrique e internautas se divertem com a situação

Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Roberto confunde comemoração de Gabigol e Bruno Henrique - Getty Images
Luís Roberto confunde comemoração de Gabigol e Bruno Henrique - Getty Images

Gabigol e Bruno Henrique formam a dupla mais letal do futebol brasileiro (e sul-americano) nos dias de hoje e quase sempre celebram seus gols com a clássica comemoração de ‘fusão’, inspirada no desenho animado ‘Dragon Ball Z’, onde os jogadores se unem através do toque dos dedos.

Porém, o narrador da Rede Globo, Luís Roberto, parece não estar tão familiarizado assim com o desenho. Isso porque, no último domingo, 3, quando Bruno Henrique marcou o segundo gol do Flamengo sobre o Athletico-PR, o narrador cravou que a comemoração da dupla seria um 'coração gigante', virando motivo de muita piada na internet pelos internautas.

“E depois o cruzamento do Gabigol e o Bruno Henrique... essa bola atravessada do Gabigol que tem servido ao Bruno Henrique. E eles fazem aquele coração enorme!”, disse Luís Roberto.

Momentos depois ele até chegou a corrigir a informação, mas já era tarde demais. Confira alguns dos principais reações dos fãs na internet: