Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Luís Henrique espera aprender com a chegada de Kalou no Botafogo: “Quero extrair o melhor dele”

Jovem atacante espera aprender com o marfinense de 34 anos, anunciado pelo clube na última semana

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Henrique espera aprender com a chegada de Kalou no Botafogo: “Quero extrair o melhor dele” - GettyImages
Luís Henrique espera aprender com a chegada de Kalou no Botafogo: “Quero extrair o melhor dele” - GettyImages

Na última quinta-feira, 9, o Botafogo anunciou a contratação do marfinense Salomon Kalou. A confirmação da chegada do atacante de 34 anos empolgou os torcedores e também os atletas alvinegros. O jogador, que estava no Hertha Berlim, da Alemanha, deve chegar no Rio de Janeiro apenas no final de julho, mas o atacante Luís Henrique está ansioso para atuar ao lado do novo reforço do Glorioso.

“Fico ansioso para jogar com ele, ver como é o futebol dele. Um cara com nome, pelos times que passou”, disse Luís Henrique, em entrevista à Botafogo TV.

Titular do ataque alvinegro com apenas 18 anos, Luís Henrique quer extrair muito aprendizado do veterano. Para o jovem, a contratação de Kalou é uma oportunidade de aprender e crescer individualmente.

“Acho que vai passar experiência para a gente e confiança para o time. Vai me ajudar muito a aprender com ele e Honda no dia a dia e só espero crescer com isso. Quero extrair o melhor possível dele, já vi alguns vídeos, quero aprender no dia-a-dia, absorver e dar meu máximo dentro de campo”, acrescentou o jovem atacante. 

Com a chegada do marfinense, Paulo Autuori deve tirar do time o atacante Luiz Fernando, formando o ataque com Kalou, Luís Henrique e Pedro Raúl.

Luís Henrique é uma das joias do Botafogo. O jovem atacante foi integrado ao elenco profissional no início desta temporada, já assumindo a titularidade no lado esquerdo do ataque. Em 2020, foram 13 jogos disputados e dois gols marcados.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.