Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Luís Figo, ídolo do Real Madrid, rasga elogios para Jorge Jesus e lamenta:"Nunca tive a sorte de trabalhar com ele"

Ex-jogador da Seleção de Portugal ainda destacou o trabalho realizado pelo técnico no Flamengo

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 18h13 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Figo foi campeão por clubes como Barcelona, Real Madrid e Internazionale de Milão - GettyImages
Luís Figo foi campeão por clubes como Barcelona, Real Madrid e Internazionale de Milão - GettyImages

Nesta quarta-feira, 27, o Fox Sports entrevistou Luís Figo no programa Expediente Futebol. O ídolo do Real Madrid e da Internazionale de Milão falou sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e elogiou os resultados que o treinador alcançou durante sua carreira. 

O ex-jogador lamentou por nunca ter tido a possibilidade de ser treinado pelo técnico rubro-negro. Figo ressaltou as principais características do Jesus e também rasgou elogios para todos os trabalhos que o treinador fez pelos clubes por onde passou.

"É um dos treinadores que mais admiro, por tudo que fez, não só em Portugal, mas em todos os países que passou. Nunca tive a sorte de trabalhar com ele, mas tenho essa curiosidade. É top. é um técnico de equipes do topo", disse.    

O craque português ainda analisou o momento vitorioso que Jorge Jesus está passando no Flamengo. Para Luís Figo, o sucesso do técnico no Brasil não é novidade, mas valorizou o trabalho que vem sendo feito e a conquistas da Libertadores, além da disputa do Mundial de Clubes. 

"O último ano no Flamengo mostra todo o seu potencial, foi campeão, jogou o Mundial, ganhou a Libertadores, e isso demonstra que chegou, viu e venceu. Não é fácil, ainda mais no Brasil, onde a concorrência é muito forte", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.