Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Luis Figo, ídolo de Portugal, revela ter simpatia por clube sul-americano

Eleito melhor do mundo, português explicou os motivos para sua escolha

Guilherme Assumpção Publicado em 05/11/2019, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Figo passou por Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão - GettyImages
Figo passou por Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão - GettyImages

O importante jogador da história de Portugal, Luis Figo, concedeu entrevista ao site “TNT Sports” e falou sobre uma admiração que nutre por um clube sul-americano. O ex-jogador explicou os motivos para gostar da equipe e surpreendeu muita gente com sua escolha.

“Não tenho um preferido, mas por questões de amizade no futebol eu tenho simpatia pelo Estudiantes devido ao Verón. É um bom amigo e acredito que apresenta um bom trabalho. Além disso, ele ajudou a reconstruir o estádio do clube e vem muita coisa positiva por aí”, explicou o ídolo português.

Ao mesmo tempo, Figo se lembrou dos maiores clubes argentinos, Boca e River. “Depois, estão os históricos: Boca e River. Mas não tenho muito mais conhecimento”, falou.

O ex-meia teve uma papel de destaque durante toda sua carreira. Foi eleito melhor do mundo pela FIFA no ano de 2001 e passou por alguns gigantes europeus. Sporting, Barcelona, Real Madrid e Inter de Milão foram os clubes que Figo defendeu enquanto atuava.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.