Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Luís Fabiano nega que tenha batido o carro em caminhão e responde: "Tá inventando história"

Atacante do ex-São Paulo negou que tinha causado um acidente

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Fabiano, ex-São Paulo - GettyImages
Luís Fabiano, ex-São Paulo - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 31, Luís Fabiano viu seu nome em alta nas redes sociais!

O craque, ídolo do São Paulo, estava sendo acusado de ter batido o carro em um caminhão. Logo, após o dono do veículo notar que se tratava do jogador, evitou confusões e até mesmo tirou uma foto com o atleta. 

A publicação foi feita nas redes sociais e o rapaz, que é torcedor do Tricolor disse: "Luís Fabiano bateu no caminhão do meu tio hoje, meu tio é São Paulino e ficou super feliz". 

Logo, o atacante fez questão de se pronunciar e negar o ocorrido, afirmando que não se tratava de uma notícia verdadeira: "Tá louco? Não bati em caminhão nenhum...Tá inventando história amigo...".

A fim de justificar sua publicação, o rapaz postou um print de uma conversa ente ele e sua mãe, onde a senhora dava detalhes do acontecimento. Depois disso, o Fabuloso não respondeu mais a postagem. 

Brincando com a situação, Lucas Moura repostou a publicação de Luis Fabiano, negando a batida, e falou um pouco da fama de 'bração', ou seja, um piloto 'não tão bom' que o amigo sempre levou. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.