Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA AOS GRAMADOS?

Luis Fabiano fala em volta aos gramados em 2020: "Pretendo jogar novamente"

O jogador está sem atuar desde 2017, quando rescindiu com o Vasco da Gama

Marcello Sapio Publicado em 12/11/2019, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Fabiano planeja voltar a jogar em 2020 - Getty Images
Luis Fabiano planeja voltar a jogar em 2020 - Getty Images

Luis Fabiano, apesar de estar há dois anos sem clube, não pensa em para a carreira. Com 39 anos recém completos, o atacante revelou o plano de voltar a jogar em 2020.

Em entrevista concedida a rádio Marca, da Espanha, o LF9, que fez história com a camisa do Sevilla, contou que está em plena forma física: "Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo jogar novamente. No próximo ano, acho que voltarei ao futebol"

O último clube que Luis Fabiano defendeu foi o Vasco da Gama, em 2017, mas rescindiu contrato devido a uma lesão no joelho.

Ele chegou a treinar junto ao elenco da Ponte Preta nesta temporada, com a missão de devolver o time à primeira divisão, mas não foi possível.

Fabuloso, como ficou conhecido pela torcida do São Paulo, ainda fez uma retrospectiva de sua carreira após deixar a Espanha: "Depois de deixar o Sevilla, joguei cinco anos pelo São Paulo. Fui para a China, onde joguei por um ano. Voltei ao Brasil para jogar no Vasco de Gama. Machuquei meu joelho. Desde então, não jogo há dois anos"

Além disso, LF9 também acumula passagens pela Seleção Brasileira, chegando a ser o camisa 9 da Copa do Mundo na África do Sul, em 2010.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.