Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PORTA ABERTA!

Luis Enrique fala em nova chance no Barcelona e não descarta volta: "Eu deixei portas abertas"

O atual treinador da Seleção da Espanha treinou a equipe catalã entre 2014 e 2017 e conquistou títulos importantes

Marcello Sapio Publicado em 27/03/2020, às 18h04

Luis Enrique deixa futuro aberto para volta ao Barcelona
Luis Enrique deixa futuro aberto para volta ao Barcelona - Getty Images

O treinador da Seleção Espanhola, Luis Enrique, concedeu uma entrevista ao portal ESPN da Espanha e falou sobre o seu futuro, principalmente sobre as possibilidades de voltar a treinar clubes.

Luis, antes de assumir "La Fúria", treinou o Celta de Vigo, a Roma e o Barcelona, este último por onde teve o maior sucesso, com o super ataque que tinha Messi, Suárez e Neymar.

Pela equipe da Catalúnia, que treinou de 2014 a 2017, ganhou a La Liga, a Champions League, o Mundial de Clubes, a Copa del Rey, entre outros.

Ao ser perguntado sobre voltar a treinar clubes, Luis respondeu: "Eu acho que eu posso treinar em qualquer lugar em que estive".

Quando foi indagado mais especificamente sobre o Barcelona, onde teve mais sucesso, ele seguiu a mesma linha: "Eu deixei portas abertas para todos eles. Meu período no Barcelona foi maravilhoso e eu sempre serei grato. Eu tenho muita sorte de ter estado em um clube por tantos anos que me deu tudo.

Vale lembrar que Luis chegou a abrir mão da Seleção Espanhola após passar por uma tragédia familiar, quando sua filha, que tinha apenas nove anos, morreu em decorrência de um tumor ósseo. Mas assim que se sentiu preparado, voltou ao posto da seleção nacional.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!