Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "SERIA ELE"

Lugano revela qual rival escolheria para jogar no São Paulo

Ídolo do São Paulo, Lugano foi questionado sobre qual atleta rival ‘roubaria’ para defender o Tricolor Paulista; ex-zagueiro esteve no Jogo das Lendas

Redação Publicado em 21/12/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Lugano, ídolo do São Paulo - Getty Images
Diego Lugano, ídolo do São Paulo - Getty Images

Diego Lugano, ex-jogador do São Paulo, abriu o jogo sobre qual atleta rival gostaria de ver no clube. Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan no Youtube, o ex-zagueiro respondeu a uma série de perguntas em estilo ping-pong. O uruguaio foi categórico em relação a qual peça ele escolheria para reforçar o Soberano em 2024.

Zé Rafael [do Palmeiras]”, cravou Lugano durante a conversa ‘bate-boca’. Além de ter elegido o volante para compor o elenco do São Paulo, o comentarista da ‘ESPN’ pontuou que considera Jonathan Calleri o melhor atleta do Tricolor em 2023. O ex-defensor esteve presente na partida comemorativa do bicampeonato mundial de 1993, definida no último sábado, 16.

“Eu tive a sorte de ter chegado na hora certa, com os companheiros certos, tem que ter sorte na vida, e eu tive muita. Eu vi Raí, Palhinha, Cafu… e agora joguei com eles, é algo único. Obrigado, São Paulo, por ter feito essa turma de jogadores felizes”, completou Lugano. O duelo amistoso do Tricolor contra o Milan terminou em 4 a 1 para os donos da casa no Morumbi.