Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NADA DE ENTREGAR!

Lugano cita “valores que vão além do esporte” para justificar vitória do São Paulo contra o Guarani!

Torcedores pediam para que o clube paulista entregasse o resultado para eliminar o rival Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 07h01

Diego Lugano comenta vitória do São Paulo
Diego Lugano comenta vitória do São Paulo - Transmissão FoxSports

A última rodada do Paulistão foi mais do que eletrizante! Com resultados trazendo classificados na hora, os clubes deram o melhor de si nos 90 minutos finais da fase de grupos. Uma das situações que mais marcou o último domingo, 26, foi o fato de que o Corinthians, para classificar, precisava da vitória contra o Oeste e torcer para o São Paulo, seu grande rival!

Isso mesmo! Para que o Alvinegro garantisse a vaga nas quartas de final, o Tricolor precisaria derrotar o Guarani, deixando assim o caminho livre para os comandados de Tiago Nunes. E foi o que aconteceu! Mesmo depois de muitos pedidos para que ‘entregassem’ o resultado, Fernando Diniz e os 11 titulares bateram o Bugre por 3x1.

Logo, uma grande insatisfação por parte de alguns torcedores veio à tona, afinal, tiveram a oportunidade de deixar o rival de fora da fase final do torneio, mas, não concretizaram.

Deixando de lado qualquer polêmica sobre, Diego Lugano, diretor do clube, afirmou que existem princípios e valores que devem ser respeitados, por isso, jamais, o clube deixaria de honrar a história que possui para beneficiar alguém que não sejam eles.

“Classificados em primeiro no grupo, partimos agora para um jogo difícil contra o Mirassol. Grandeza não se mede apenas pelas conquistas e pelo patrimônio. Se mede também pela forma como se comporta, pela conduta. Não poderia ser diferente. Temos história e essência para honrar. Valores necessários para jogar aqui. Valores que vão além do esporte”, escreveu Lugano nas redes sociais após a partida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por diegolugano (@diegolugano) em

 

A possibilidade de um ‘corpo mole’ por parte do Tricolor surgiu quando Fernando Diniz escalou o time praticamente reserva. Porém, os suplentes deram conta do recado e mostraram um bom futebol.

O próximo adversário do São Paulo será o Mirassol, enquanto o Timão tem pela frente o RB Bragantino.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!