Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI!

Lúcio, pentacampeão com a Seleção Brasileira, dá conselho para Neymar Jr: “O coletivo é mais importante”

Zagueiro, que já foi capitão da Canarinho, afirmou que vê o camisa 10 em potencial de vencer uma Copa do Mundo

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 13h26 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

No domingo, 23, Neymar Jr pode escrever mais um capítulo prestigioso em sua carreira profissional! O craque brasileiro, que comandará o PSG na busca do título inédito da Champions League, contra o forte Bayern de Munique, está prestes a atingir um dos feitos mais expressivos de sua jornada no futebol.

Tendo em vista o que isso poderia causar, Neymar Jr começou a ser cogitado como um possível nome para disputar o ‘The Best’ da Fifa.

Ciente como é lidar com toda essa pressão, o ex-zagueiro Lúcio, campeão do mundo com a Seleção Brasileira, falou que os profissionais que conhecem Neymar, não deixam de acreditar no quanto ele pode fazer pelo time do Parque dos Príncipes nesta decisão.

Falando sobre Seleção Brasileira, o ex-capitão da Canarinho ainda ressaltou que dos pés de Neymar que o hexa chegará!

“Tem todas as condições, o que não pode é perder a alegria que tem de jogar futebol, mas o foco, como eu falei, não é o Neymar que vai conseguir conquistar o Hexa, o grupo muito bem entrosado, muito bem formado é que pode trazer o Hexa. Ele tem todas as condições e tem mostrado isso ano após ano, com o crescimento do futebol dele, que ele é um cara importante para a Seleção, pode ser decisivo na Seleção”, disse o ex-defensor.

Após a fala, ele ainda fez questão de argumentar seu ponto de vista. Sempre consciente, Lúcio deixou claro que vê um potencial no atacante, mas, também espera que o esforço venha dos demais, também, afinal, sozinho o craque do PSG não conseguirá fazer milagre.

“Mas não pode pensar que somente ele é que vai salvar a Seleção. O individual não é o mais importante, o coletivo que vai fazer com que o individual brilhe mais ainda. Tem todas as condições, tem mostrado todas as suas características, habilidades, é um jogador que ainda tem tudo para se tornar o melhor jogador do mundo, é claro que isso ele vai ter que provar dentro de campo, dando continuidade ao trabalho dele”, ressaltou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.