Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Luciano passa por exames, tem estiramento diagnosticado, e pode ficar fora do São Paulo por até três semanas!

Luciano sentiu as primeiras dores na partida entre Santos e São Paulo, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano saindo de campo pelo São Paulo depois de sentir dor na coxa - Transmissão Premiere
Luciano saindo de campo pelo São Paulo depois de sentir dor na coxa - Transmissão Premiere

Não vai dar mesmo para Luciano! Nesta segunda-feira, 21, o jogador do SãoPaulo passou por novos exames no departamento médico do clube e teve diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. 

Luciano sentiu a lesão nos minutos finais do primeiro tempo do clássico diante do Santos, disputado neste domingo, 20. Agora, a estimativa é que o atacante permaneça de duas até três semanas afastado, em recuperação.

Ao se esticar demais no momento da disputa de bola com LuanPeres, Luciano tocou primeiro na bola e recebeu uma pequena pancada do zagueiro santista. Dessa forma, o músculo forçou demais e imediatamente vieram as dores no atacante.

O jogador precisou deixar a partida instantes depois e não escondeu a frustração, chorando no banco de reservas. O São Paulo não divulgou o período de recuperação do atacante.

Este é o segundo problema muscular de Luciano na temporada de 2021, sedo que ambos foram justamente no músculo posterior da coxa esquerda.

No dia 5 de maio, Luciano sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda no duelo contra o Racing na Argentina. Na oportunidade, o atacante do São Paulo ficou fora por dez dias, retornando ao time na semifinal do Paulistão contra o Mirassol, no dia 16.

Confira o anúncio do São Paulo sobre a situação de Luciano: