Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Luciano no Atlético-MG? Presidente do Galo revela que ficou perto de contratar artilheiro do São Paulo

Sergio Sette Câmara tentou a contratação do atacante em 2019, mas recebeu um "não" do atleta

Redação Publicado em 08/12/2020, às 18h17 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano em ação pelo São Paulo - GettyImages
Luciano em ação pelo São Paulo - GettyImages

Luciano chegou ao São Paulo em agosto e, em pouco tempo, se tornou peça fundamental na equipe de Fernando Diniz. O jogador, desde que chegou do Grêmio, fez 26 jogos e balançou as redes em 15 oportunidades, se tornando referência do ataque tricolor. 

No entanto, quem vê o atacante marcando muitos gols e comandando as vitórias são-paulinas no Brasileirão, nem pensa que seu destino poderia ter sido outro. Ainda em 2019, antes de acertar sua ida para o Grêmio, o jogador esteve perto de acertar com o Atlético Mineiro.

Na época, o Galo havia oferecido uma boa oferta para o jogador, porém ele acabou optando por vestir a camisa do Tricolor gaúcho. Quem deu maiores detalhes dessa negociação frustrada do Atlético, foi o próprio presidente do clube. 

Em entrevista para o canal do Youtube de Breno Galante, Sergio Sette Câmara contou que a proposta do Atlético Mineiro chegou até a ser melhor que a do Grêmio. No entanto, o atleta acabou sendo seduzido por Renato Gaúcho e também pela possibilidade de jogar a Libertadores. 

"O jogador optou por ir para o Grêmio, mesmo tendo uma oferta muito boa do Atlético, porque tinha a possibilidade de jogar a Libertadores lá. O jogador preferiu. E nós temos um limite, não vou também sair jogando dinheiro pro alto. Ele foi pro Grêmio e não performou bem lá. Aí foi pro São Paulo, e agora, no São Paulo, está indo bem. Podia ter vindo pro Atlético, não ter ido bem, e (estariam falando) "esse bonde, isso, aquilo". Futebol é bem complicado", disse. 

Vale ressaltar, que atualmente Luciano é uma das principais ameaças do São Paulo contra o Galo. As duas equipes disputam o título do Campeonato Brasileiro e o Atlético vai ter que torcer para a boa fase do atacante passar, para poder sonhar com o troféu nacional.