Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Luciano, do Grêmio, fala sobre gols perdidos e desabafa contra críticas: "Fiquei bastante chateado"

Atacante quebrou o 'jejum' diante do Novo Hamburgo ao marcar o gol da vitória por 4 a 3

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano é reserva imediato de Diego Souza - GettyImages
Luciano é reserva imediato de Diego Souza - GettyImages

No último domingo, 2, a grande final do segundo turno do Campeonato Gaúcho foi definida e mais uma vez Internacional e Grêmio estarão frente a frente no estadual. O vencedor do duelo enfrentará o Caxias na decisão do torneio.

Logo após a vitória complicada diante do Novo Hamburgo por 4 a 3, o atacante Luciano viveu momentos de alívio depois de algumas chances perdidas no comando de ataque do Grêmio. O jogador foi o responsável por marcar o gol da vitória na semifinal diante do Noia.

Nesta segunda-feira, 03, Luciano concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento recente que vinha vivendo no Grêmio. O atacante também analisou as críticas direcionadas à sua fase dentro de campo.

“Essas críticas fiquei bastante chateado, mas também principalmente comigo mesmo por ter perdido as oportunidades. A hora do gol, foi um jeito de extravasar comigo mesmo, porque estava precisando. Venho trabalhando para esse momento, e também as críticas sempre vão fazer bem para o atleta”, contou Luciano.

“Eu tive algumas chances, as principais do último jogo contra o Novo Hamburgo. Não pude fazer os gols, não estava em uma tarde legal, mas ontem (domingo) a gente pode ganhar o jogo. Foi importantíssimo para mim, venho trabalhando, todo mundo está vendo meu esforço e o quão chateado eu fico quando as coisas não acontecem. Estou bastante feliz e motivado”, completou.

Ao todo, Luciano já participou de 31 jogos pelo Grêmio e anotou sete gols. Nesta quarta-feira, 05, o atacante terá mais uma chance de entrar em campo pelo Tricolor. O clássico diante do Internacional acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.