Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Luccas Claro manda recado para Jorge Jesus após falas polêmicas: "A fase pode acabar"

Treinador carioca causou uma grande repercussão após vencer a semifinal da Taça Guanabara

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Claro foi simples e objetivo ao analisar a fala do Mister - Transmissão ESPN
Luccas Claro foi simples e objetivo ao analisar a fala do Mister - Transmissão ESPN

Após a vitória 3x2 contra o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, Jorge Jesus deu uma coletiva de imprensa ao deixar o Maracanã e causou um grande alvoroço nas redes sociais com sua declaração. Colocando o rubro-negro como o time a ser batido neste ano, o treinador reforçou a superioridade de seu elenco.

"Você vê alguma equipe no Brasil jogar como o Flamengo jogou nos primeiros 60 minutos? Nenhuma. Nenhuma! Foi nosso terceiro jogo, o Fluminense fez o oitavo. Não demos hipótese alguma ao Fluminense. Fizemos três gols, o Fluminense fez um de bola parada e depois o árbitro quis que o Fluminense entrasse no jogo. Jogar no nível que o Flamengo jogou hoje é muito difícil de parar. Nosso adversário queria vencer o título. Mas estamos em outro patamar como diz o outro”, pontuou o português.

Classificado como uma fala soberba por muitos, Denilson, por exemplo, disse que o Mister teria que ‘abaixar a bolinha’, porque o mundo do futebol proporciona muitas surpresas aos envolvidos.

Em uma coletiva na tarde desta sexta-feira, 14, nas Laranjeiras, Luccas Claro foi questionado sobre o que pensava da declaração do treinador adversário. Fugindo de maiores polêmicas, o zagueiro tricolor mandou um recado para o profissional.

“Eu fiquei sabendo o que ele falou, na verdade não tenho muito o que falar, cada um responde por si. Eu respeito, ele está no direito dele e não me preocupo com o que falam, procuro focar sempre no nosso interno. Mas, que ele possa aproveitar, a qualquer momento essa fase pode acabar”, disse o atleta.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.