Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Luccas Claro, do Fluminense, rasga elogios e torce por chegada de Fred: "Chance de vir é muito grande"

Zagueiro ainda comentou expectativa pelo retorno do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Claro tem 28 anos - Mailson Santana / Fluminense FC
Luccas Claro tem 28 anos - Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense vive a expectativa pelo retorno do ídolo Fred. Com negociações avançadas, o atacante está próximo de acertar sua chegada ao clube. A ansiedade pelo acerto atingiu até mesmo os jogadores do elenco carioca.

A possível chegada de Fred foi bastante elogiada pelo zagueiro Luccas Claro, de 28 anos. O jogador defendeu a necessidade da equipe contratar nomes importantes para a temporada do futebol brasileiro.

“Foge um pouco de mim essa questão de contratação (risos). Mas não tenho dúvida que a chance de o Fred vir é muito grande. Um clube vencedor precisa de jogadores vencedores”, analisou o zagueiro em entrevista ao site Globo Esporte.

Enquanto vive a expectativa pelo retorno de Fred, o Fluminense segue se posicionando contra a retomada dos jogos neste momento. Para o zagueiro, a posição do clube está correta, já que, para ele, este é o período de se priorizar a saúde e segurança das pessoas.

“Nós temos que pensar não só na nossa segurança, mas na das pessoas que nos envolvem: esposa, filho(s), pais, enfim. Nós temos que estar protegendo não só nós, mas todos. Muito se fala, pela idade, por ser atleta, que é um risco menor, pode até ser, mas temos que estar nos cuidando e protegendo o nosso próximo”, opinou Luccas Claro.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.