Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após gesto polêmico, Lucca se defende e pede desculpas para torcedores do Fluminense

Lucca foi importante para a vitória do Fluminense contra o Sport na última rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h42 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca foi flagrado fazendo gestos para a torcida do Fluminense, após vitória contra o Sport - GettyImages
Lucca foi flagrado fazendo gestos para a torcida do Fluminense, após vitória contra o Sport - GettyImages

Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Fluminense, Lucca foi flagrado fazendo alguns gestos para os críticos, após dar o passe para o gol da vitória do Tricolor contra o Sport. Na imagem, o jogador aparece levantando os braços em direção a arquibancada e, tal atitude, foi o suficiente para gerar uma grande polêmica no Maracanã

CONFIRA O GESTO DE LUCCA ABAIXO!

Depois da imagem rodar pela internet e ganhar grande repercussão, Lucca se manifestou em seu Instagram e comentou sobre o acontecido. De acordo com o atacante do Fluminense, seu gesto foi em específico para apenas um torcedor, que foi nomeado como "TN10 sincero" e contou que nunca foi a sua intenção ofender a torcida do Tricolor. 

"Torcida do Flu, desde sábado estou recebendo mensagens sobre a comemoração do gol da nossa vitória. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-los. Vamos juntos para os próximos jogos! Saudações Tricolores", escreveu em sua rede social. 

Lucca está no Fluminense desde 2020 e já participou de 50 jogos com a camisa do Tricolor. Nesta temporada, ganhou mais oportunidades e ajudou a equipe carioca em 32 jogos. Além disso, balançou as redes em três oportunidades e deu duas assistências, mesmo assim ainda não convenceu grande para da torcida. 

Lucca vai estar a disposição de Marcão para o confronto contra o Grêmio, em partida que será realizada nesta terça-feira, 9, às 21h30, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense precisa da vitória diante do rivais gaúchos para continuar sonhando com uma vaga na próxima Libertadores da América. 

SAIBA ONDE ASSISTIR GRÊMIO E FLUMINENSE!

O Grêmio recebe o Fluminense nesta terça-feira, 9, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola para o duelo de tricolores às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O duelo de tricolores será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli, Jhon Arias e Luiz Henrique; John Kennedy e Fred. Técnico: Marcão.