Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO PRONTO!

Lucca é regularizado no BID da CBF e pode estrear pelo Fluminense nesta quarta-feira, 14, contra o Atlético-MG!

Atacante já estava treinando no CT do clube há duas semanas

Redação Publicado em 13/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca é regularizado no BID da CBF e pode estrear pelo Fluminense nesta quarta-feira, 14, contra o Atlético-MG - Transmissão TV Bahêa
Lucca é regularizado no BID da CBF e pode estrear pelo Fluminense nesta quarta-feira, 14, contra o Atlético-MG - Transmissão TV Bahêa

Fazendo parte do processo de reformulação no ataque do Fluminense, o atacante Lucca já está com tudo regularizado para estrear pelo novo clube.

O jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira, 13, e poderá ser opção do técnico Odair Hellmann para a partida desta quarta-feira, 14, contra o líder Atlético-MG 

O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anunciado no dia 30 de setembro, Lucca assinou contrato até abril de 2022 e já vinha aprimorando a forma física e treinando com o elenco no CT Carlos Castilho desde o início do mês.

Ainda assim ele não podia entrar em campo ainda porque a janela de transferências internacionais no país estava fechada e só abriu novamente nesta terça-feira. Ele assumiu a camisa 7, que pertencia a Pablo Dyego, emprestado ao CRB.

O jogador, que pode atuar tanto como centroavante, como segundo atacante ou homem de lado, chega ao Fluminense com a missão de ser uma alternativa para suprir a saída de Evanilson, vendido para o Porto, de Portugal.

Atualmente, para a função de referência só há Fred e Felippe Cardoso. O garoto Luiz Henrique, de 19 anos, também chegou a ser improvisado na função.

Reprodução/BID CBF


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.