Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Lucas Villela elogia momento do Liepaja e projeta busca por títulos

No futebol da Letônia, Lucas Villela tenta repetir o sucesso alcançado na última temporada e sonha com mais troféus para sua coleção na carreira

Redação Publicado em 22/02/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Villela é um dos principais reforços do Liepaja - Divulgação / Liepaja
Lucas Villela é um dos principais reforços do Liepaja - Divulgação / Liepaja

Considerado um dos principais reforços do Liepaja para a temporada de 2022, o atacante Lucas Villela vive a expectativa do início da Liga da Letônia, previsto para 11 de março. Após conquistar os dois principais títulos do país na temporada passada, sendo eles a primeira divisão e a copa local, o jogador brasileiro falou sobre os primeiros meses no novo clube.

O ambiente é muito bom no time novo. E estou muito feliz em estar em uma equipe tão qualificada que vai brigar por títulos esse ano. A adaptação também está sendo muito boa aqui. Os jogadores e staff do time ajudam muito a gente a estar em um ambiente legal e feliz”, relatou Lucas Villela através de sua assessoria de imprensa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil, Lucas Villela soma 139 jogos no futebol europeu, sendo 71 deles na Letônia. Por lá, já defendeu o FK RFS e Ventspils e também foi vice-campeão da Taça nacional em 2020. Já projetando o novo desafio, o atacante pregou o foco no trabalho para alcançar os bons resultados.

Agora é continuar o trabalho forte de pré-temporada porque o objetivo é conquistar todos os campeonatos que iremos disputar nesse novo ano”, concluiu o atacante Lucas Villela em contato realizado através de sua assessoria de imprensa.
Lucas Villela em ação no Liepaja
Lucas Villela [à direita] segue ansioso pelo início no Liepaja (Crédito: Divulgação / Liepaja)

Vale citar que Lucas Villela vem conquistando títulos muito importantes no futebol da Letônia. Na última temporada, o atacante brasileiro vestiu a camisa do FK RFS e levantou duas taças com a antiga equipe. Agora, o jogador encara um novo desafio na carreira e busca repetir o mesmo sucesso do ano passado.