Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lucas Veríssimo vai precisar de cirurgia após Jorge Jesus falar em 'lesão gravíssima', diz jornal

Jorge Jesus já tinha indicado, no último domingo, 7, a provável necessidade de Lucas Veríssimo fazer uma cirurgia no joelho direito, depois de ser substituído na partida contra o Braga

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo, jogador do Benfica, comandado por Jorge Jesus - Transmissão Benfica TV
Lucas Veríssimo, jogador do Benfica, comandado por Jorge Jesus - Transmissão Benfica TV

No último domingo, 7, Jorge Jesus já tinha indicado que provavelmente LucasVeríssimo teria que realizar uma cirurgia no joelho direito depois de precisar ser substituído durante a partida contra o Braga, que foi vencida pelo Benfica pelo placar de 6 a 1. A previsão do treinador estaria prestes a se confirmar, de acordo com as informações do jornal português "Record".

Acontece que aos 33 minutos do primeiro tempo, Lucas Veríssimo precisou deixar o gramado de maca por conta de uma lesão. Durante uma dividida, o pé direito do jogador ficou preso no chão, com seu joelho se deslocando. Depois do jogo, Jorge Jesus demonstrou preocupação com o defensor e disse à "TV do Benfica" que sua lesão é 'gravíssima'.

"Foi quase tudo bom no jogo. Infelizmente nem tudo foi bom. A lesão do Lucas Veríssimo é gravíssima", contou o treinador.

Por conta disso, é muito provável que o zagueiro seja cortado da lista de jogadores convocados pelo técnico Tite para os últimos dois jogos da Seleção Brasileira em 2021. A apresentação de Veríssimo estava sendo aguardada para a manhã desta segunda-feira, 8, em São Paulo, mas não deve acontecer.

Tendo dez vitórias em 11 jogos, a seleção lidera as Eliminatórias da Conmebol com 28 pontos. A expectativa é que diante da Colômbia, nesta quinta-feira, 11, consiga a vitória para ficar matematicamente classificada para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.