Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Lucas Veríssimo relembra processo de renovação de contrato com Santos: "Tenho minha história aqui"

Zagueiro chegou a ser procurado pelo Atlético Mineiro após indicação de Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas é uma das referências do Santos - GettyImages
Lucas é uma das referências do Santos - GettyImages

Na última terça-feira, 23, o Santos retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé após a realização de todos os testes de Covid-19. Ao todo, o clube tem um atleta e oito funcionários diagnosticados com o novo coronavírus, sem nenhum tipo de sintomas.

A volta aos trabalhos e ao convívio com o restante do elenco foi bastante comemorada pelo elenco, que segue realizando todos os testes físicos dentro de campo. Os trabalhos com bola só podem ser iniciados a partir do dia 1º de julho.

O retorno ao dia a dia do clube foi bastante comemorado e o zagueiro Lucas Veríssimo foi mais um que destacou a alegria de estar de volta. Segundo ele, era necessário que os atletas pudessem retomar os trabalhos no CT Rei Pelé.

“É muito bom voltar a fazer o que a gente ama. Ainda estamos nos adaptando, não é fácil voltar após três meses, mas trabalhamos bem nesse período. Se ficar só trancado em casa pensando no vírus, você acaba enlouquecendo. Então aproveitei o tempo para treinar bastante e pude voltar bem preparado, assim como todo o grupo”, analisou Veríssimo em entrevista ao site oficial do Santos.

A volta ao Santos é ainda mais especial para o zagueiro. Isto porque, Lucas esteve perto de deixar a equipe durante a paralisação do futebol brasileiro, mas acabou renovando seu contrato e o fato foi muito comemorado pelo jogador.

“Também renovei meu vínculo durante a quarentena e sou muito grato ao Santos. É o clube que me formou e tenho minha história aqui dentro. Espero dar continuidade no trabalho para alcançar muitas coisas com essa camisa”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.