Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COBRANÇA

Lucas Veríssimo faz cobrança à diretoria do Santos por permanência de Sampaoli

Zagueiro também comentou a goleada diante do Flamengo e reclamou da análise feita pela mídia sobre o duelo

Guilherme Assumpção Publicado em 10/12/2019, às 18h56

Zagueiro pode ser vendido na próxima janela de transferências
Zagueiro pode ser vendido na próxima janela de transferências - GettyImages

A permanência de Jorge Sampaoli ainda é tema recorrente entre os jogadores do Santos. Desta vez, Lucas Veríssimo foi questionado sobre o assunto e fez uma cobrança à diretoria do Peixe. Para o zagueiro, a gestão deve se organizar melhor para conseguir manter o argentino para a próxima temporada.

“Claro que a gente quer que seja o mais organizado possível. A gente vê que a diretoria está, na medida do possível, tentando se organizar e ter esse planejamento. Espero que o clube faça isso o quanto antes, porque um clube como o Santos precisa estar brigando por títulos, precisa estar organizado. Acredito que isso seja um ponto essencial para um clube como o Santos”, pediu Veríssimo nos bastidores do “Troféu Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

“Não, não afeta. Ele é um grande profissional que está com a gente. Se o clube conseguisse fazê-lo permanecer seria muito bom e essencial, porque ele vem fazendo um trabalho bom durante o ano e que tem tudo pra ser melhor ano que vem”, completou.

O jogador também analisou a grande vitória diante do Flamengo. Lucas reclamou da análise feita pela mídia acerca do duelo e exaltou o futebol apresentado pelo clube da Vila Belmiro.

“Fizemos uma grande partida na última rodada contra o campeão. Claro que a mídia não exaltou nossa vitória, vão falar que o Flamengo já estava acomodado, etc…Claro que vão falar isso, porém a gente sabe que eles não entraram dessa maneira. Eles entraram para ganhar, tinham a invencibilidade muito grande. Todas as equipes que eles pegaram, tiveram uma grande superioridade, mas com a gente foi diferente”, comentou o beque.

“A gente estava concentrado do início ao fim, fizemos nosso jogo, acabamos saindo com a vitória. Isso mostra o bom trabalho do Sampaoli, a evolução dos jogadores durante o ano. A gente comentou entre nós que a equipe merecia o título. Jogamos bem, era vistoso nosso futebol, mas faltou o título. Por isso gostaria que o Sampaoli ficasse, ele soube extrair o máximo de cada jogador e acho que se ele permanecesse, o clube e os jogadores só têm a ganhar, e o clube pode lutar por títulos”, acrescentou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!