Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Lucas Veríssimo fala em sonho realizado após renovar com o Santos: "Valorização que busquei"

Zagueiro teve o vínculo com o clube ampliado até o fim de 2024, mas saída ainda não está descartada

Izabella Macedo Publicado em 06/06/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo fala em sonho realizado após renovar com o Santos - Instagram
Lucas Veríssimo fala em sonho realizado após renovar com o Santos - Instagram

Neste sábado, 6, o Santos oficializou através da sua oficial nas redes sociais a renovação de contrato de Lucas Veríssimo. Agora, o zagueiro tem vínculo com o Peixe até o fim de 2024, já que antes, o contrato era válido até o final de junho de 2022.

Em entrevista ao site oficial do Santos, o jogador disse estar feliz com a valorização recebida e afirmou que "sempre vai buscar o melhor para a carreira".

Mesmo tendo assinado um novo contrato com Lucas Veríssimo, o Peixe, que está em uma grave dificuldade financeira, não descarta uma possível saída do defensor, que tem proposta da Sampdoria, da Itália.

"Muito feliz por essa renovação com o Santos. Foi um reconhecimento do trabalho que venho realizando com essa camisa e uma valorização que sempre busquei. Como eu disse, estou muito feliz por esse sonho realizado. Seguirei sempre buscando o melhor para a minha carreira e a realização de outros sonhos, como, um dia, vestir a camisa da Seleção Brasileira", disse Lucas.

O presidente José Carlos Peres também comentou a renovação e elogiou novamente o zagueiro:

"A pandemia atrapalhou um pouco o processo, mas já estávamos conversando há algumas semanas e agora conseguimos concluir a renovação de contrato do Lucas Veríssimo. Ele é um grande talento, um dos grandes zagueiros da atualidade, e merece ser valorizado", afirmou.