Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRÊMIO

Lucas Silva destaca contratação de Thiago Neves: "Vem totalmente diferente"

Grêmio anunciou o meia na tarde desta segunda-feira

Gabriela Santos Publicado em 27/01/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva destaca contratação de Thiago Neves no Grêmio - YouTube/ Grêmio
Lucas Silva destaca contratação de Thiago Neves no Grêmio - YouTube/ Grêmio

Thiago Neves foi anunciado como o novo reforço do Grêmio nesta segunda-feira. O meia já esteve presente no CT Luiz Carvalho para realizar exames médicos e reencontrou o ex-companheiro de Cruzeiro, o volante Lucas Silva.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda, Lucas Silva destacou a nova contratação do tricolor gaúcho. Os dois jogadores estiveram juntos nas temporadas de 2017, 2018 e 2019 no Cruzeiro. Agora, se reencontram no Grêmio para a temporada 2020.

"No tempo em que estive com ele (Thiago Neves), sempre foi um grande amigo. Todas as vezes que estive em campo, sempre foi muito profissional. E decisivo", declarou o volante.

“Já cumprimentei ele e conversamos. Acredito que vai ser esse Thiago Neves que encontrei e tive oportunidade de jogar: decisivo e profissional. Até porque o grupo do Grêmio é assim. Então, todos que chegam precisam se adaptar. Acredito que o Thiago Neves vem totalmente diferente, em um novo ambiente, em um novo clube. Só tem profissionais competentes aqui e um projeto de títulos”, completou Lucas Silva.

Após o anúncio, Thiago Neves deve ser apresentado no Grêmio no final da tarde de terça-feira, 28, e possivelmente terá a camisa 10, uma vez que não foi destinada a ninguém para a temporada.

Sobre o final da temporada de 2019 de Thiago Neves, com o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, Lucas Silva enxerga como uma página virada.

“É um cara fantástico e experiente, com poder de decisão muito grande. Foi diferencial no Cruzeiro. Chegou alegre e contente. O que aconteceu no Cruzeiro, a história fica para trás, e como eu, ele quer construir uma história bonita aqui no Grêmio”, completou.

O meia Thiago Neves chega ao Grêmio com um contrato para uma temporada com cláusula de produtividade. O jogador é o primeiro reforço do tricolor gaúcho para o setor ofensivo. O time também anunciou as contratações de Vanderlei, Victor Ferraz, Orejuela, Caio Henrique e Lucas Silva.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.