Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Lucas Pratto quebra o silêncio e define se permanece ou deixa o River Plate

Jogador vem passando por altos e baixos com a camisa dos Milionários nos últimos anos

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pratto afirma que pensa em seguir no River Plate - Instagram
Pratto afirma que pensa em seguir no River Plate - Instagram

Desde que chegou ao River Plate como um dos reforços de peso para composição do elenco, Lucas Pratto tem sido responsável por oferecer uma grande mistura de emoções e sentimentos para os amantes do clube argentino.

Em 2018, por exemplo, foi o autor de dois golaços na finalíssima da Libertadores da América, contra o Boca Jrs, no Santiago Bernabéu. Já em 2019, teve dificuldades na decisão contra o Flamengo, em Lima, no Peru e acabou falhando feio em um dos gols que deu o título aos brasileiros.

Com isso, criou-se uma grande gama de especulações sobre a permanência do artilheiro em solos argentinos. Quebrando o silêncio, mesmo com o calendário esportivo paralisado, Pratto revelou em entrevista para a TyC Sports, que segue com sua cabeça extremamente focada no River.

"Tive um ano difícil, mas não penso em ir. Estou bem e contente. A torcida gosta muito de mim e isso me deixa bastante feliz. Tenho que pensar em me colocar bem e estar 100% para quando os treinamentos voltarem", afirmou o atacante.

Deixando claro que segue em seu país de origem, o craque colocou um ponto final em diversos rumores que estavam vindo à tona sobre sua carreira. Com isso, ele tranquilizou grande parte da torcida do River Plate, afinal, é considerado um nome de expressividade e experiência dentro do elenco.

A volta de Lucas para a Argentina aconteceu em 2017, após uma estadia no Brasil, atuando pelo Atlético MG e São Paulo. Atualmente, com 32 anos, nesta temporada ele vive um período de escassez, ao todo foram 27 jogos e nenhum gol.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.