Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AFASTADO!

Lucas Paquetá tem inflamação detectada e desfalcará o Milan para tratamento

Jovem brasileiro não foi nem relacionado para a partida da próxima quinta-feira, 26

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá - GettyImages
Lucas Paquetá - GettyImages

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira na Europa, Lucas Paquetá, do Milan, reclamou de fortes dores na coxa ao deixar o gramado após a derrota por 2x0 no último sábado, 21, contra a Inter de Milão.

Depois de uma série de exames, nenhuma lesão muscular foi detectada, porém, uma lesão na coxa foi citada pelos médicos do clube italiano.

Segundo o canal Sky Itália, o brasileiro já começou, nesta segunda-feira, 23, um tratamento específico para estar à disposição de Marco Giampaolo o mais breve possível.

Tendo em vista a atual situação do astro, por precaução, o clube resolveu não o relacionar para a partida da próxima quinta-feira, 26, do Campeonato Italiano, contra o Torino. 

Por não ser uma lesão grave, o meio-campista permanece relacionado para os amistosos da Seleção Brasileira, em Singapura, contra Senegal e Nigéria, nos próximos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

PAQUETÁ X GIAMPAOLI

A situação envolvendo os dois foi descrita da seguinte forma: Giampaolo teria dito em uma entrevista que o craque precisaria ser ‘menos brasileiro’ em seu estilo de jogo. Logo após a fala, o ex-Flamengo publicou uma foto nas redes sociais dizendo: "Orgulho de ser brasileiro".

O assunto tomou uma grande proporção nas redes sociais e nas mídias. Muitos veículos davam a relação entre os dois estremecida, por isso, em entrevista coletiva na manhã da última sexta-feira, 20, Marco comentou sobre a polêmica.

“Não existe tensão. Só tivemos uma conversa. A imprensa exagerou. Foi uma boa maneira de vender jornais antes do dérbi”, disse o comandante italiano.