Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Lucas Paquetá não é relacionado no Milan para enfrentar o Brescia

Imprensa italiana afirma que o meia pediu para não viajar com a delegação

Gabriela Santos Publicado em 23/01/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá não é relacionado no Milan para enfrentar o Brescia - GettyImages
Lucas Paquetá não é relacionado no Milan para enfrentar o Brescia - GettyImages

Lucas Paquetá, do Milan, não foi relacionado para o confronto contra o Brescia desta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano. De acordo com a imprensa italiana, foi o próprio jogador que pediu ao técnico Stefano Pioli, durante uma conversa nesta quinta.

Em coletiva de imprensa que antecede a partida, o comandante do clube italiano falou da situação de Paquetá e manifestou otimismo na qualidade do jogador brasileiro.

“É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo”, afirmou o técnico Stefano Pioli.

Segundo informado pelo Globo Esporte, no último final de semana, o meia brasileiro foi a uma clínica depois do jogo contra a Udinese, uma vez que apresentou uma leve taquicardia. O Milan afirmou que nada foi identificado e Paquetá está liberado para treinar e jogar.

Na atual temporada, Lucas Paquetá disputou 15 jogos pelo Milan e não anotou nenhum gol. O meia não saiu da reserva em três partidas e foi reserva em outras sete. A última vez que entrou em campo como titular foi em 10 de novembro de 2019, no clássico contra a Juventus.

Em 2018, o Milan desembolsou 35 milhões de euros ao Flamengo para comprar Lucas Paquetá. De acordo com o Globo Esporte, representantes do atleta estiveram na sede do time italiano para conversar sobre o jogador, que está insatisfeito no momento. O Paris Saint-Germain é um clube que estaria interessado no meia.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.