Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PATERNIDADE

Lucas Moura se declara ao filho caçula: "Senhor, o dia todo te agradecendo ainda seria pouco!"

O jogador do Tottenham comemorou o primeiro mês de vida de Pedro

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/10/2019, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura celebra o nascimento do filho caçula - Instagram
Lucas Moura celebra o nascimento do filho caçula - Instagram

Lucas Moura, jogador do Tottenham, usou seu Instagram nesta quarta-feira, 9, para se declarar ao filho caçula, Pedro, que completou 1 mês de vida.

“E lá se foi o 1º mês! O papai te ama muito, filho. Senhor, o dia todo te agradecendo ainda seria pouco! É impossível não ver o teu cuidado, teu amor e a tua grandeza olhando pra esse rostinho”, se derreteu o atleta.

Lucas é casado com Larissa Saad, desde 2016, e são pais também de Miguel, de 3 anos.

O  caçula do jogador, Pedro Moura, nasceu em setembro.

O menino veio ao mundo na maternidade de Lindo Wing, em Londres, Inglaterra. O local é conhecido também por ser o centro médico escolhido por Kate Middleton para dar à luz aos herdeiros da coroa britânica: Louis, Charlotte e George.

Através das redes sociais, o ponta do Tottenham festejou a chegada do bebê.

"O irmão do Miguel chegou! Glória a Deus! Seja bem-vindo, Pedro. Obrigado, Jesus, por mais esta bênção que chega para completar a nossa família. Desde já o consagramos a Ti Senhor. Te amamos muito, filho!", afirmou ele, usando as hashtags #Pedrinhochegou, #Paide2 e #MinhaFamília.

A esposa de Lucas, Larissa Saad, também se pronunciou após o parto e falou sobre o nascimento do segundo bebê.

"Não da para explicar esse amor! Sou a mulher mais realizada e abençoada do mundo. Meu outro pitico chegou. Este filho é seu, Jesus! Obrigada por cuidar tão bem de mim e dos meus sonhos. Sou apaixonada pela minha família", declarou ela.