Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Lucas Moura pode entrar como fator chave na negociação do Tottenham com Napoli por Milik

Atacante brasileiro gera interesse no Napoli desde a última janela de transferências

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura pode ter novo destino em breve - GettyImages
Lucas Moura pode ter novo destino em breve - GettyImages

Por mais que o jovem polonês Milik já tivesse deixado claro que, dentro dos clubes que estão o cobiçando, a Juventus seria o destino que mais o apetece, os concorrentes estão procurando brechas que possam oferecer um possível fio de esperança neste momento de negociação com o Napoli, da Itália.

Um dos clubes que está fazendo isso de forma magistral é o Tottenham! Por mais que o nome principal do elenco de José Mourinho seja Harry Kane, o português quer encontrar um companheiro para o inglês, onde ambos possam jogar juntos no setor ofensivo.

Além disso, pensando à longo prazo, a intenção é que o polonês siga caso Kane tenha alguma outra proposta no decorrer do tempo.

Para tentar chamar atenção do Napoli, segundo o Daily Mail, a diretoria dos Spurs teria disposto nada mais, nada menos, do que Lucas Moura para uma possível negociação. Cientes de que os italianos teriam interesse no brasileiro desde a última janela de transferências, o craque pode ser o que dará um novo rumo para essas negociações.

Na última oportunidade do mercado do futebol, Lucas quase foi transferido para o Napoli, mas, o então treinador Pochettino não teria deixado a negociação se oficializar. Com isso, a novidade é vista com bons olhos por ambas as partes, afinal, os dois clubes supririam necessidades que estão em aberto.

Milik possui contrato até 2021, enquanto o brasileiro tem vínculo com os ingleses até 2024, mas o polonês não tem interesse em renovar com o Napoli. A saída de Lucas pode ser boa para sua carreira, uma vez que o ex-São Paulo e PSG não vive bom momento e só deu uma assistência desde dezembro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.