Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Romance

Lucas Moura faz aniversário e ganha emocionante homenagem da esposa, Larissa Saad

Jogador do Tottenham também recebeu uma homenagem do antigo time, o São Paulo Futebol Clube

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Moura e a esposa, Larissa Saad (Crédito: Reprodução Instagram)
Lucas Moura e a esposa, Larissa Saad (Crédito: Reprodução Instagram)

Lucas Moura, atual jogador do Tottenham Hotspur, completa 27 anos nesta terça-feira, 13!

Através das redes sociais, o craque brasileiro recebeu uma linda e emocionante homenagem da esposa, Larissa Saad.

"É engraçado olhar para trás e lembrar que sempre procurei alguém exatamente como você, eu pedia tanto você em minhas orações, mas eu não imaginava que eu poderia ser tão abençoada, e que Deus me daria o triplo do que eu pedi. Você me surpreende a cada dia, você me transborda todos os dias, você veio para somar, com você eu sou melhor, sou mais feliz. Com você eu aprendo todos os dias, aprendo com a sua forma de levar a vida, com a sua fé, com a sua forma de tratar as pessoas ao seu redor, com a forma que trata a sua família, com a sua dedicação em tudo que faz, com a sua generosidade, com o homem maravilhoso que você é", disse ela.

Apaixonada, a morena continuou a declaração e exaltou todas as qualidades do amado.

"Que sorte a minha de dividir a vida com você, que sorte a minha ter em você um amigo, um companheiro, um cúmplice, um marido. Que sorte a minha acordar ao seu lado, dividir os momentos e sonhos. Que sorte a minha ver nossa família linda crescendo, nossos sonhos sendo realizados. Que sorte a minha acompanhar de pertinho todas as suas conquistas. Que sorte a minha poder ter ao lado a pessoa que mais admiro no mundo. Que sorte a minha ter você todos os dias da minha vida, até ficarmos bem velhinhos cuidando dos bisnetos e ainda assim jogando nosso truco (risos). Sei que é clichê dizer que quem ganha o presente sou eu, mas é a mais pura verdade, você e nossos piticos são os melhores presentes de Deus. Obrigada, meu amor, por me fazer tão feliz. Obrigada por ser exatamente desse jeitinho! Que esse ano seja maravilhoso, repleto de conquistas. Que nunca lhe falte saúde e sabedoria, e que a sua fé se renove todos dias. Deus te abençoe hoje e sempre. Eu te amo muito!", afirmou ela.

Casados desde dezembro de 2016, Lucas e Larissa são pais do pequeno Miguel, de apenas 1 ano e 9 meses, e estão à espera do segundo herdeiro.

Quem também parabenizou o atleta pelo aniversário foi seu antigo time, o São Paulo Futebol Clube. "Olha só quem está completando 27 anos de vida! Esse craque #MadeInCotia sempre demonstrou muito respeito e amor pelas cores vermelha, branca e preta, por isso merece todo o nosso carinho e admiração", afirmou o clube.

"O tricolor, eu amo você!", respondeu Lucas.

Lucas Moura com a esposa e o filho (Crédito: Reprodução Instagram)

Lucas Moura com a esposa (Crédito: Reprodução Instagram)
Lucas Moura com a esposa e o filho (Crédito: Reprodução Instagram)