Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE DESTACANDO!

Lucas Marques comemora golaço pelo CSA e projeta clássico na Série B

Lucas Marques voltou a firmar no time titular do CSA e teve essa jornada carimbada com um belo gol de falta diante do Novorizontino; novo desafio será o clássico alagoano

Redação Publicado em 31/05/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Marques, jogador do CSA - Célio Júnior
Lucas Marques, jogador do CSA - Célio Júnior

Lucas Marques voltou a se firmar no time titular do CSA, e fez um verdadeiro golaço de falta no último compromisso da equipe, diante do Novorizontino, quando abriu o placar para a vitória por 2 a 1 pelo Brasileirão Série B. Esse resultado, inclusive, tirou a equipe da zona de rebaixamento da competição, agora ocupando a 11ª colocação com 11 pontos somados.

Além de ter marcado em uma partida importante, o lateral-direito ainda comemorou o fato de ter voltados aos gramados depois de um período em que sequer foi relacionado para alguns jogos. Porém, desta vez Lucas Marques voltou a ter boas atuações com a camisa do Azulão e se firmou novamente entre os onze, sendo titular em seus últimos quatro confrontos.

Canal - SportBuzz

"É uma felicidade enorme poder voltar a marcar com a camisa do CSA. Passei por um período difícil, mas segui trabalhando firme porque sabia que a oportunidade ia aparecer novamente, então tinha que estar pronto. Quero seguir me firmando na equipe e buscar cada vez mais meu espaço no time, sempre respeitando meus companheiros, porque é uma competição saudável", disse.

Agora fora da zona da degola, e depois de ter conquistado sua segunda vitória na Série B, o CSA busca encontrar o caminho para brigar na parte de cima da tabela. Sobre isso, o jogador falou sobre a importância da vitória contra o Novorizontino antes do clássico contra o CRB, na quarta-feira, 1, e afirmou que é um confronto que pode mexer com a confiança dos jogadores.

Lucas Marques, jogador do CSA dominando a bola
Lucas Marques, jogador do CSA dominando a bola (Crédito: Célio Júnior)

"Foi um resultado importante nesse momento que estamos vivendo. Estávamos precisando voltar a vencer, ainda mais antes do clássico. Sabemos do peso que tem a próxima partida, então temos que seguir com muito foco pra chegar bem no confronto e sair com os três pontos, porque é daqueles jogos que nos dão confiança pra sequência do campeonato", finalizou.