Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lucas Lima revela divergências com estilo de trabalho de Felipão: “Mudamos a chavinha”

Meio-campista do Palmeiras comentou sobre as oportunidades que está recebendo no novo comando

SportBuzz Digital Publicado em 23/09/2019, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Lucas Lima - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No último domingo, 22, Mano Menezes ostentou, por mais um jogo, o aproveitamento total desde que chegou ao Palmeiras. Após a vitória por 1x0, contra o Fortaleza, no Castelão, o treinador mostrou que o Alviverde do Palestra Itália segue firme na busca pelo título, estando apenas três pontos atrás do líder Flamengo.

Ao final do confronto, Lucas Lima parou para dar entrevista e comentou sobre as oportunidades que está recebendo sob o comando do novo técnico. O meio-campista, que entrou na segunda etapa, disse que está voltando a se sentir importante no novo esquema de jogo do Palmeiras, coisa que não sentia anteriormente.

"Sem dúvida (eu me sentia carta fora do baralho), todas as oportunidades que Felipão me deu eu tentei agarrar da melhor forma. Tínhamos uma maneira de jogar, eu respeitava as decisões dele, podia muitas vezes pensar de uma forma diferente, mas sempre respeitei, trabalhei, me preparei em casa”, afirmou o atleta, ao Premiere.

Ainda no assunto, o craque reforçou o carinho pelo ex-comandante, mas pontuou que a ‘chavinha virou’.

“Não posso falar que estava feliz não indo para jogo, situação nova, aprendi, fiquei com a família, me apeguei mais a Deus, agora me sinto útil, a maneira, gosto da maneira como a equipe joga. A gente conversa, e os auxiliares. Falam para eu botar minha intensidade. Estou feliz de ser aproveitado, mostrar meu valor, a equipe toda vive grande momento. Infelizmente teve a troca, lamentamos, pois o Felipão era muito querido, mas mudamos a chavinha”, finalizou.