Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Lucas Lima relembra temporada negativa com Felipão: “Me senti menos importante”

Meio-campista tem aproveitado bastante a oportunidade de Vanderlei Luxemburgo

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima tem aproveitado as oportunidades que recebeu de Luxemburgo - GettyImages
Lucas Lima tem aproveitado as oportunidades que recebeu de Luxemburgo - GettyImages

Lucas Lima tem aproveitado imensamente as oportunidades que está recebendo de Vanderlei Luxemburgo. Após ter uma temporada abaixo da média no ano passado, o meio-campista tem sido peça-chave no time titular do Palmeiras neste começo de ano.

Contente com as oportunidades, o ex-Santos tem feito isso refletir dentro dos gramados. Reforçando a ideia de que o ambiente se tornou ‘mais legal’, o jogador revelou que toda esta combinação de fatores tem sido importante para recuperar sua confiança.

"Está sendo um ambiente legal, o Professor cobra bastante. Estou recuperando a minha confiança, isso é o mais importante”, disse ele.

Ainda sobre o trabalho com Felipão, Lucas deixou claro que a falta de oportunidade foi algo que o afetou, afinal, ficou um ano sem apresentar um bom futebol e dando indícios de que não estaria contente em vestir a camisa do Verdão.

"Acho que é uma carreira vitoriosa, é claro que o ano passado foi o mais difícil, é minha responsabilidade. Muitos falaram que eu estava acomodado, mas não era isso, me incomodava, eu sempre tive respeito pelos meus companheiros", pontuou.

Ainda no assunto, o atleta contou que chegou a sentir menos importante por não se enquadrar no estilo de jogo do treinador antigo, com isso, vivenciou uma espécie de frustração ao ver que seus objetivos, de quando foi negociado, não estavam sendo atingidos.

"Eu não acho que desistiram de mim, mas eu me senti menos importante,  acho que por não ter o estilo de jogo (do treinador) Doí quando as pessoas falam que você não está nem ai, que você não se importa, porque eu vim aqui com grandes sonhos. Vim para buscar a seleção, ser campeão pelo Palmeiras", enfatizou.

Diferente de 2019, Lucas Lima já tem sido visto com outros olhos pelos torcedores. Trazendo à tona um estilo de jogo que o consagrou no Santos, o meio-campista está cativando, a cada dia que passa, sua titularidade e importância no elenco Alviverde.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.