Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Lucas Lima provoca Ceará com Thiago Galhardo

Lucas Lima não deixou passar e aproveitou para dar aquela alfinetada no Ceará com Thiago Galhardo; confira o que o meia-atacante disse após a classificação na Copa do Brasil

Redação Publicado em 14/07/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima usou Thiago Galhardo para provocar o Ceará após a eliminação na Copa do Brasil - Instagram
Lucas Lima usou Thiago Galhardo para provocar o Ceará após a eliminação na Copa do Brasil - Instagram

Lucas Lima viu Thiago Galhardo ser uma arma importante para dar aquela alfinetada no Ceará. O meio-campista do Fortaleza, logo depois da classificação na Copa do Brasil, apareceu em suas redes sociais e, no vestiário da Arena Castelão, provocou os rivais. Com uma simples foto nos seus stories, o meia conseguiu gerar uma grande revolta nos torcedores alvinegros. 

Feliz pela classificação na Copa do Brasil, após segurar o Ceará na última quarta-feira, 13, Lucas Lima celebrou com o restante do elenco a vaga nas quartas de final. O meio-campista usou as suas redes sociais para provocar os rivais alvinegros e viu Thiago Galhardo ser uma arma importante para isso. Mesmo sem ter jogado, a nova contratação do Leão de Pici surgiu no vestiário da Arena Castelão e apareceu numa foto publicada pelo companheiro de time. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nela, Thiago Galhardo não aparece fazendo qualquer tipo de provocação ao seu ex-clube, mas a legenda utilizada por Lucas Lima foi o suficiente para gerar uma grande discussão. O meia do Fortaleza postou uma foto ao lado de Lucas Crispim e Matheus Vargas e aproveitou para dar um cutucada no novo companheiro de time com a seguinte frase: "Tá do lado certo agora...". 

Vale destacar que, antes de acertar com o Fortaleza, ele esteve junto com o presidente do Ceará e despertava o interesse do clube sobre uma possível volta. No entanto, ele não acertou com o Vôzão e fechou um contrato com o Leão de Pici. A troca pelo rival gerou uma grande polêmica entre as torcidas e o meio-campista aguarda a abertura da janela para estrear pelo time de Vojvoda. 

Como foi a classificação do Fortaleza em cima do Ceará na Copa do Brasil? 

O Ceará até venceu o Fortaleza nesta quarta-feira, 13, pela Copa do Brasil, mas não conseguiu a classificação para as quartas de final. Num Castelão inflamado por torcedores alvinegros, o Vôzão até conseguiu utilizar o fator caso, mas só balançou as redes com Vina e a vitória de 1 a 0 não foi suficiente para avançar de fase. Vale destacar que o jogo de ida terminou com um 2 a 0 para o Leão de Pici, que seguiu na competição. 

Ceará x Fortaleza na Copa do Brasil, jogo da ida
Ceará x Fortaleza na Copa do Brasil, jogo da ida (Créditos: Felipe Santos/Ceará SC/Flickr)

Importante lembrar que o Ceará sofreu com o Fortaleza no primeiro tempo, que colocou o time para jogar mais na frente. Já no segundo tempo, o Vôzão melhorou na partida e conseguiu abrir o placar com Vina. No entanto, o gol não foi suficiente para a reação do time da casa, que caiu para o seu principal rival nas oitavas de final da Copa do Brasil.