Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU

Lucas Lima comenta possibilidade de Alexandre Pato ir para o Palmeiras: "Não dei muita importância, não"

Momento do meia foi comparado com o do ex-São Paulo, que deixou o time recentemente

Izabella Macedo Publicado em 28/08/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima comenta possibilidade de Alexandre Pato ir para o Palmeiras - GettyImages
Lucas Lima comenta possibilidade de Alexandre Pato ir para o Palmeiras - GettyImages

Depois de o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte negar a possibilidade de Alexandre Pato ir para o clube Alviverde, foi a vez de um dos integrantes do elenco, Lucas Lima falar a sua opinião sobre essa possibilidade mesmo que não vá acontecer.

O meia está de volta ao time titular e deve fazer neste sábado, 29, contra o Bahia, em Salvador, sua terceira partida consecutiva pelo Brasileirão.

Mas antes disso, o jogador comentou sobre uma comparação feita pelo jornalista PVC, na semana passada, durante sua participação no Seleção SporTV. Na oportunidade, o momento de Lucas Lima foi comparado ao de Pato no São Paulo e gerou controvérsias.

"Não está respondendo há muito tempo. O Lucas Lima é o Pato do Palmeiras", opinou PVC.

Em contato com o site Globo Esporte nesta sexta-feira, 28, Lucas Lima respondeu o comentário e ainda falou da possibilidade de o jogador chegar no Alviverde.

"Ah, eu vi. Não dei muita importância, não. Sei o quanto tenho me empenhado. Logicamente, não (estou dizendo) que o Pato não tenha feito isso, pelo contrário. Mas vou continuar fazendo isso até o final", disse.

Na última terça-feira, 25, quando perguntado no Globo Esporte sobre a comparação, o comentarista Walter Casagrande concordou com PVC, em uma análise com a qual Lucas Lima diz não se importar.

No começo do ano, o meia teve sua maior sequência, com oito jogos seguidos como titular. Só que, com o passar do tempo, perdeu espaço e viu Vanderlei Luxemburgo testar até mesmo o atacante Dudu na posição.

Agora, ele vem tentando se firmar novamente.

"Isso (regularidade) é uma das coisas mais difíceis que um jogador pode conseguir, ainda mais aqui, onde você tem um grupo qualificado", disse antes de completar.

"Minha relação com ele (Luxemburgo) é muito boa, e confiança é tudo para o jogador. Não posso reclamar, porque o professor tem me dado muita confiança", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.