Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Lucas Leiva abre o jogo sobre possível retorno ao Grêmio

Livre no mercado da bola, Lucas Leiva quebrou o silêncio em torno das especulações e ainda comentou o momento do Grêmio na Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Leiva deixou a Lazio no meio deste ano - GettyImages
Lucas Leiva deixou a Lazio no meio deste ano - GettyImages

Sem contrato com nenhum clube no momento, o volante Lucas Leiva é um dos alvos do Grêmio para a sequência da Série B do Brasileirão. Com muito respeito e ligação com o time gaúcho, o brasileiro sabe que o interesse já é bastante comentado entre os torcedores, mas fez questão de pregar cautela por um possível acerto.

Em entrevista ao “Canal do Duda Garbi”, Lucas Leiva confessou que recebeu um contato da diretoria do Imortal para saber se existe o interesse por parte dele. Segundo o jogador, a conversa foi conduzida pelo dirigente Denis Abrahão e não teve nenhuma proposta oficial. Até o momento, o volante não tem negociações com o clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu vou ser sincero. O Grêmio teve uma chamada, conversei com o Denis Abrahão. Falamos uma vez e nada além disso. Só falei do que pensava. E nada mais. Não teve nada de oferta, nada. Foi uma conversa, tivemos uma conversa e ficou por ali. Foi basicamente isso que chegou para mim”, disse Lucas Leiva.

Questionado sobre o momento do Grêmio na Série B, Lucas Leiva demonstrou que vem tendo acesso aos jogos do clube. Bastante sincero, o volante lamentou a presença do Imortal na segunda divisão e ressaltou a importância de somar pontos rapidamente para se aproximar do retorno à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Lucas Leiva em ação
Lucas Leiva segue tentando definir o futuro da carreira (Crédito: GettyImages)

Série B é isso aí, mas está tudo muito no início. O Grêmio tem um bom time, tem bons jogadores. Eu vejo assim, tem jovens com bastante potencial. Com a volta do Kannemann, contra o Vasco, Edilson, experiência, deram uma encorpada. Acho que pode fazer um bom campeonato. Obviamente precisa começar a somar pontos, a gente espera que consiga subir”, concluiu.

Depois de vencer a Recopa Gaúcha, Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista coletiva para os jornalistas e foi questionado em relação à contratação de Lucas Leiva. O presidente do Grêmio descartou qualquer tipo de conversa com o jogador, mas deixou no ar a possibilidade de uma investida no futuro. No entanto, neste momento, não existe nada.