Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ FELIZ!!

Lucas comemora chegada de José Mourinho e exalta início do técnico com vitória: "É um começo promissor"

Atacante brasileiro teve a oportunidade de iniciar entre os titulares e deixou sua marca na vitória dos Spurs contra o West Ham

Lucas Miluzzi Publicado em 25/11/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e José Mourinho em ação contra o West Ham, no último sábado, 23 - Gettyimages
Lucas e José Mourinho em ação contra o West Ham, no último sábado, 23 - Gettyimages

A chegada de José Mourinho no Tottenham uma nova esperança para Lucas Moura se firmar definitivamente no clube inglês. Logo na estreia do técnico português, o brasileiro começou entre os titulares e deixou sua marca na vitória dos Spurs sobre o West Ham por 3 a 2, no último sábado, 23.

Logo após a partida, Mourinho foi questionado pela equipe de reportagem da ESPN sobre a atuação do atacante e o novo treinador do time londrino não escondeu sua satisfação em ter um atleta como Lucas em seu elenco.

“Nós treinadores somos todos diferentes, todos temos ideias diferentes, todos pensamos um pouco diferente... Eu sempre gostei, tentei comprar quando estava no São Paulo para o Real Madrid, depois acabou indo para Paris ”, relembrou Mourinho.

Sobre esse desejo e pela nova oportunidade que o brasileiro de 27 anos de idade tem recebido com José Mourinho, Lucas demonstrou estar com uma alta expectativa com a chegada do novo comandante no clube.

Muito feliz com a vitória, atuação da equipe e de ter ajudado com gol. Foi um começo muito positivo com o Mourinho e a expectativa é muito grande. Todo mundo sabe da história e currículo dele. Ele tem muita coisa para nos ensinar, acrescentar. Estamos otimistas e empolgados com o trabalho. É um começo promissor”, comemorou o atacante.

Lembrando que o atleta foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato europeu dos Spurs na última temporada. Lucas ficou marcado por aquele histórico hat-trick marcado contra o Ajax, pela semifinal da Champions League.

Na atual temporada, o jogador do Tottenham marcou três gols, sendo dois deles na Premiere League e um na Champions. São 14 partidas disputadas até o momento,mas com a chegada de Mourinho a tendência é de que o brasileiro tenha mais oportunidades na equipe titular.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.