Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRONCA!

Após eliminação do Santos na Sul-Americana, Lucas Braga posta foto de lesão e chuteira rasgada; confira!

Mesmo vencendo o Libertad a partida de ida por 2x1, o Santos foi derrotado na partida de volta e foi eliminado da Sul-Americana

Redação Publicado em 20/08/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Braga protesta após derrota do Santos - Getty Images
Lucas Braga protesta após derrota do Santos - Getty Images

Na noite desta quinta-feira, 19, o Santos visitou o Libertad em partida válida pelo jogo de volta das quartas de finais da Sul-Americana. Após vencer o jogo de ida por 2x1, o Peixe tinha a vantagem do empate, mas acabou derrotado por 1x0 e, pela regra do gol fora, foi eliminado da competição.

Mesmo tendo mais posse de bola, o Santos não conseguiu reverter tal volume de jogo em boas chances de gol e só finalizou quatro vezes, sendo que apenas uma foi no alvo. Já o Libertad, precisando do resultado, tinha uma proposta de jogo muito mais agressiva.

Com apenas 37% de posse de bola, a equipe paraguaia terminou o jogo com 18 chutes, nos quais cinco foram ao alvo.

Após o jogo, Lucas Braga, atacante do Santos, fez questão de legitimar a guerra que foi dentro de campo e mostrou a lesão sofrida durante a partida. A imagem foi postada em seu Instagram, com apenas alguns emoticons de 'palminhas' e 'joinhas'.

A intensidade que uma dividida precisa ter para rasgar o  tecido de qualquer chuteira é muito alta. Segundo a reação de Lucas Braga em seu post, o atacante não gostou nada da decisão e ironizou a arbitragem, que não expulsou o jogador adversário.

Com a derrota e a eliminação, o Santos sai da competição continental, mas na temporada ainda tem compromissos pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.