Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Lucas Braga celebra primeiro gol pelo Santos: “Um sonho realizado”

Jovem, torcedor do Peixe, brincou ao afirmar que a ‘ficha não tinha caído’

Redação Publicado em 21/10/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Braga comemora primeiro gol pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Braga comemora primeiro gol pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC

Lucas Braga marcou pela primeira vez com a camisa do Santos! Emocionado, o jovem deixou os gramados com a sensação de dever cumprido ao ajudar o Alvinegro Praiano na virada diante do Defensa Y Justicia.

Em entrevista na beira do campo, o atacante, que se diz torcedor do Santos declarado, afirmou que não estava sabendo lidar com tanta emoção.

“Foi uma noite maravilhosa. Um sonho realizado, entre muitos que tenho realizado. Foi muito mágico poder marcar e ajudar na vitória. Nosso pensamento desde o começo foi a vitória. Mentalizamos a vitória. Sabíamos que já estávamos em primeiro. Foi um conjunto, a sensação é maravilhosa de estar numa partida como essa”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele enfatizou: “Vai ficar para sempre na minha memória. É importante manter uma boa sequência. A primeira fase é muito difícil, depois é outro campeonato”.

Ainda emocionado, Lucas contou que quando balançou as redes, passou um filme em sua cabeça, justamente pelo fato de que há três anos estava acompanhando o clube nas arquibancadas.

Experiência única o que estou vivendo, tudo muito rápido. Até 2017 acompanhava o Santos no tobogã do Pacaembu. Até hoje não caiu a ficha”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.