Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Luanel Messi? Torcida do Corinthians se empolga com atuação brilhante do meia

Luan está começando a corresponder as expectativas da torcida do Corinthians ao marcar pelo segundo jogo seguido

Redação Publicado em 07/05/2021, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians se empolga com boa atuação de Luan - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Torcida do Corinthians se empolga com boa atuação de Luan - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Pelo jeito, Luan está voltando a dar resultado mesmo no Corinthians. Muito criticado desde a sua chegada ao clube, vindo do Grêmio, o meia não rendeu da mesma forma e os torcedores começaram a pensar que o investimento não valia mais a pena.
No entanto, o jogador mostrou, pelo segundo jogo seguido, que está encontrando seu caminho e brilhou novamente com a camisa Alvinegra. Nesta quinta-feira, 6, o Corinthians entrou em campo diante do Sport Huancayo e contou com a noite iluminada do jogador.
Eleito o melhor em campo pelo Corinthians e autor de dois dos três gols da vitória Alvinegra na Sul-Americana, Luan ganhou fácil fácil os torcedores, que se empolgaram muito com a ascensão do meia, e foram comemorar nas redes sociais.
O meia, duramente criticado desde sua chegada por não se firmar no time titular, já tinha sido elogiado por fazer um bom clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão. Desta vez, ele ganhou um apelido nada modesto, "Luanel Messi".
No melhor estilo "Nunca critiquei", até o perfil oficial do Corinthians entrou na brincadeira. Além disso, alguns perfis relembraram o título de "Rei da América", premiação dada ao camisa 7 em uma votação que elegeu o melhor jogador da América do Sul em 2017. 
Antes mesmo da partida, inclusive, os torcedores já estavam apostando na boa atuação do jogador e assim como acontece com Neymar em dia de jogo decisivo pelo PSG, Luan também ganhou uma hastag nas redes sociais.
"Luan Day" foi muito utilizada pela torcida do Corinthians, assim como "Neymar Day", e deu certo, já que o meia se deu muito bem.
Confira algumas reações da torcida com a atuação de "Luanel Messi":