Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ QUE VEM?

Luan, do Grêmio, da preferência pelo Corinthians e dirigentes das duas equipes marcam reunião para a próxima semana

O meia é um alvo antigo do Timão e está em baixa no Tricolor Gaúcho

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 19h26

Empresário do jogador está na China negociando algumas possibilidades para o atleta no exterior
Empresário do jogador está na China negociando algumas possibilidades para o atleta no exterior - Gettyimages

O Corinthians já se prepara para a próxima temporada nos bastidores e começa a agitar o mercado de transferências neste final de ano. Luan, do Grêmio, é um alvo antigo do clube alvinegro e o Timão fará o máximo de esforço possível para contar com o meia em 2020.

Na próxima semana, o representante do jogador volta ao Brasil para uma reunião entre dirigentes de ambas as equipes.

Segundo o jornalista Marcelo Braga, do Globoesporte.com, o empresário de Luan, Paulo Pitombeira, está na China resolvendo algumas negociações, mas que já tem uma reunião marcada com André Sanchez, do Corinthians e Romildo Bolzan, do Grêmio para a próxima semana.

O conteúdo desse encontro seria uma possível transferência de Luan para o Timão em 2020. O jogador, por sinal, já sinalizou o interesse em jogar pelo Corinthians e no Brasil ele afirma dar preferência ao clube de Parque São Jorge.

Para quem não sabe, o meia admitiu algum tempo atrás ter sido corintiano antes de ser profissional. Nas redes sociais, circulam algumas fotos do atleta com a camisa do clube paulista ainda quando era mais jovem.

O motivo para Paulo Pitombeira estar na China é óbvio, ele busca opções para o atleta gremista fora do país. Ele possui bom trânsito na Ásia e é empresário de alguns jogadores que se deram bem no Continente asiático como por exemplo Roger Guedes e Ricardo Goulart.

A intenção do Corinthians é comprar 50% dos direitos econômicos do meia. A oferta seria dividida entre uma quantia em dinheiro e também envolvendo a troca de jogadores. O Timão descarta envolver Cássio na negociação, o nome do goleiro foi sugerido pela diretoria gaúcha.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!