Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Luana Piovani chama Pedro Scooby de mole e surfista rebate: "Falar até papagaio fala!"

O surfista rebateu a ex nos comentários das redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/12/2019, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby rebateu as críticas - Instagram
Pedro Scooby rebateu as críticas - Instagram

Pedro Scooby se envolveu em mais uma polêmica em sua vida pessoal!

Sua ex-mulher, Luana Piovani, usou seu canal no Youtube para criticar o surfista, mais uma vez.

"Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora ele liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças (...) Pai que visita. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros", alfinetou Piovani.

Em suas última foto no Instagram, Scooby que está no Havaí, recebeu diversas críticas do seguidores e resolveu responder e explicar a situação.

Ao ser questionado por um seguidor sobre não passar o natal com seus filhos e viver viajando, Pedro disse:

"Essas minhas viagens estou trabalhando! Quanto a mulher acompanhar no meu trabalho, isso é problema meu. E quanto a meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo tempo que tenho com eles sou presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar por que eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir passar com eles ano que vem", rebateu.

Além disso, Scooby comentou que não ficou preocupado com os comentários da ex: "Eu não! Falar até papagaio fala".

Para finalizar, o surfista respondeu um comentário afirmando que é sim um pai presente na vida dos filhos.

"Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando esteve doente, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Fui esse ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei, que foi em março! Não fala o que você não sabe! Está acompanhando demais os sites de fofoca", afirmou o atleta.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.